Marcelinho Paraíba ‘plagia’ René Simões e promete garra contra o CSA
   29 de abril de 2009   │     0:14  │  0

5000088888marcelinhoparaiba.jpg

Marcelinho Paraíba diz que Coritiba tem que ter calma para vencer o CSA

– É preciso ter medo de perder para se ter vontade de ganhar.

O experiente Marcelinho Paraíba recebeu o ensinamento e acredita no poder que ele terá para influenciar o desempenho da equipe no jogo de hoje contra o CSA pela Copa do Brasil, às 20h30m, no estádio Rei Pelé.

– O professor falou muito sobre isso na preleção e eu repito agora. Quando você tem medo de perder, tem mais vontade de ganhar. Quando não tem esse medo, pode acabar surpreendido. Foi assim contra o Iraty, que teoricamente tem um time inferior ao nosso, e com o Santos, que acabou derrotado pelo próprio CSA – explicou.

Para ele, é preciso redobrar a atenção e mostrar a mesma dedicação do jogo contra o Atlético.

– Hoje não têm adversário bobo e é difícil jogar em qualquer lugar. Precisamos estar conscientes, tranquilos e concentrados para buscar um bom resultado no primeiro jogo, afinal a Copa do Brasil tem partidas de 180 minutos. Se entrarmos em campo contra o CSA da maneira que entramos contra o Atlético, dificilmente perderemos o jogo – disse Paraíba.

Coritiba e CSA já se enfrentaram pela Copa do Brasil. Foi em 2001, ano em que o time paranaense chegou às semifinais da disputa. O time alagoano venceu por 1 a 0 no jogo de ida e perdeu o da volta pelo mesmo placar, sendo eliminado nos pênaltis (3 a 1).

Coritiba – Vanderlei; Cleiton, Pereira e Felipe; Márcio Gabriel, Rodrigo Mancha, Leandro Donizete, Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba; Marcos Aurélio e Ariel. Técnico – René Simões.

Tags:,