Cruzeiro faz 5 no Atlético-MG e repete humilhação de 2008
   27 de abril de 2009   │     0:05  │  0

5000008kleber.jpg

O artilheiro Kléber iniciou a humilhante goleada contra o rival, no Mineirão

Pelo terceiro ano consecutivo, o Campeonato Mineiro tem um placar na primeira final que praticamente define o campeão. Melhor em toda a partida, o Cruzeiro fez 5 a 0 sobre o Atlético-MG na tarde de ontem e ampliou seu melhor momento sobre o maior rival: agora são dez vitórias e um empate nos últimos onze confrontos.

Em 2007, o Atlético-MG fez 4 a 0 em cima do Cruzeiro no jogo de ida e praticamente definiu o título. No ano seguinte, os cruzeirenses devolveram a goleada e fizeram 5 a 0.

Para tentar o título, o Atlético-MG precisará devolver a vitória por 5 a 0, já que tem a vantagem por ter feito a melhor campanha ao longo do Campeonato Mineiro.

LEÃO RECONHECE MÉRITO DO CRUZEIRO

“Nós também estamos chateados mais uma vez. O adversario ganhou por mérito e por nosssos erros. Temos de ter a frieza para continuar lutando. Ficamos três meses para construir a vantagem a agora perdemos com um placar elástico. Dois escanteios, dois gols, duas expulsões e um mal comportamento. Foi isso o que aconteceu”, disse o treinador atleticano.

O técnico disse ainda que espera focar a equipe na Copa do Brasil, na qual o time está nas oitavas-de-final e enfrentará o Vitória.

“Ainda bem que temos a Copa do Brasil. Ainda bem que são dois jogos para a gente poder superar essa vergonha. Vamos pensar no posterior. Esse tipo de derrota é aquilo que nenhum torcedor queria no mundo, e nem eu”, lamentou Emerson Leão.

Tags:,