Corinthians diz não temer “pressão” na Vila Belmiro
   26 de abril de 2009   │     0:16  │  0

61111109manomenezes.jpg

Mano repete constantemente que o Santos será diferente contra o Corinthians

Os jogadores do Corinthians declararam que não temem enfrentar a pressão na Vila Belmiro. A primeira partida da final do Campeonato Paulista-2009 contra o Santos será disputada hoje, às 16h, na casa do rival.

“Vai ser difícil, complicado. A torcida vai incentivá-los o tempo todo, mas temos condições de chegar à Vila Belmiro e fazer um bom resultado”, disse o zagueiro Chicão.

O meia-atacante Jorge Henrique, que jogará próximo de Ronaldo no setor ofensivo, elogiou a equipe santista, mas falou que a pressão na Vila não assustará o grupo corintiano.

“Não tem nada que nos assuste. As duas equipes estão na final por seus méritos. Não tenho medo de cara feia”, afirmou Jorge Henrique.

Sobre a eliminação do Santos na Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes, do Corinthians, disse que alertou aos seus jogadores que a partida de domingo será muito diferente do jogo de quarta-feira que terminou com a vitória do CSA por 1 a 0 sobre os santistas.

“Não é por que o Santos perdeu do CSA que não vai dar trabalho. Tenho de repetir muito isso para ninguém entrar desavisado. Hoje será completamente diferente. A gente sabe que o bicho vai pegar”, disse o técnico.

Tags:,