Felipão pode ser novo técnico de Angola
   25 de abril de 2009   │     0:05  │  0

60000112felipao.jpg

Será que Felipão vai assumir o fraco futebol angolano?

O técnico Luiz Felipe Scolari pode assumir em breve o comando da seleção angolana. Segundo o jornal local “Sol”, o brasileiro já teria, inclusive, acertado os termos financeiros do contrato com os africanos.

A definição do acordo dependeria apenas de uma visita de Felipão a Angola, onde conheceria as condições de trabalho oferecidas pelo país. O presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Justino Fernandes, se negou a comentar o assunto.

– Não posso de maneira nenhuma adiantar nada sobre isso. Não estou, digamos, em conexão com o senhor (Scolari), de maneira que não tenho qualquer contato com ele e não estou autorizado a revelar nada – afirmou ao “Sol”.

O empresário António Mosquito Mbakassy estaria à frente das negociações. Ele, que possui grandes investimentos em setores como petrolífero e imobiliário, cederia seu avião particular para que Felipão viajasse a Luanda, capital de Angola.

Scolari está desempregado desde o início do ano, quando foi demitido do Chelsea. Nos cinco anos anteriores, o treinador esteve no comando da seleção portuguesa.

Tags: