Com a cabeça no Paulistão, Santos pega CSA
   22 de abril de 2009   │     0:09  │  0

5700000madson.jpg

Madson, artilheiro na eliminação do Palmeiras, está confirmado no ataque do Santos contra o CSA

Após vencer o Palmeiras com propriedade no Palestra Itália e garantir sua vaga na final do Campeonato Paulista, o Santos encara hoje o CSA pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil.

A classificação santista deixou o time e a torcida muito animados, porém a ordem agora é focar na Copa do Brasil, mas sem esquecer da primeira partida contra o Corinthians, no próximo domingo na Vila.

Fabiano Eller, um dos líderes da defesa do time praiano, relembra que apesar de estarem na final do Paulista, a Copa do Brasil é muito importante:

– Desde o começo do ano foi feita uma programação, que incluía a Copa do Brasil. Queremos muito ganhar hoje, porque a competição dá uma vaga para a Libertadores da América.

Em Maceió, na partida de ida, CSA e Santos não saíram do zero, então qualquer empate com gols na Vila Belmiro dá a vaga para o clube alagoano.

Um novo empate em 0x0 leva o jogo para os pênaltis, por isso além de não tomar gols a meta do Santos é vencer. Pensando assim, Fabiano Eller vê com bons olhos a evolução da zaga santista:

– Se olharmos nossas dez últimas partidas é possível perceber o crescimento da nossa defesa, que levou poucos gols. Esse setor conseguiu se ajustar na hora certa – afirmou o zagueiro.

Para tentar passar à fase seguinte na Copa do Brasil, a diretoria santista quer ver a casa cheia. Para isso realizará uma promoção para a torcida do alvinegro praiano. Na arquibancada mulheres e menores de 12 anos não pagam até as 21h, e torcedores com a camisa oficial do clube pagam meia (números de ingressos limitados).

SANTOS X CSA-AL

Estádio: Urbano Caldeira (Vila Belmiro), Santos (SP)Data/hora: 22/04/2009 – 21h50 (de Brasília)Árbitro: Maurício Aparecido de Siqueira (MT) Auxiliares:Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Luiz Fernando da Silva (MT)

SANTOS: Fábio Costa; Luizinho, Fabão, Fabiano Eller e Triguinho; Germano, Roberto Brum, Neymar (Pará) e Madson; Paulo Henrique  e Roni. Técnico: Vágner Mancini.

CSA: Jéferson; Caiçara, Carlos Diogo (Júnior), Fábio Lima e Marciano; Anderson, Jean, Magno e Camilo; Júnior Amorim e Tiago Potiguar. Técnico: Gilmar Batista.

Tags:,