Diguinho se apresenta nas Laranjeiras falando em Seleção
   7 de janeiro de 2009   │     0:10  │  0

1010101010diguinho.jpg

Sonho de Diguinho é jogar na Seleção do Brasil

RIO DE JANEIRO – O volante Diguinho foi apresentado oficialmente como reforço do Fluminense. Desejado por outros clubes, o jogador explicou sua opção pelas Laranjeiras.

– O grande interesse que o Fluminense demonstrou por mim foi fundamental. Estou muito feliz, as pessoas me acolheram muito bem e agora é dar o máximo no clube – disse Diguinho, revelando a insistência dos dirigentes tricolores.

 – O Celso Barros e o Alexandre Faria entravam em contato diariamente. Quando eles não me ligavam eu ficava até preocupado, mas ainda bem que deu tudo certo.

Diguinho assinou por quatro temporadas e espera que o Tricolor o ajude no sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira.

– O Fluminense montou um grande time e se eu mantiver o nível do ano passado, isso pode acontecer – disse.

O volante, ex-alvinegro, comentou sobre sua saída do Botafogo. Ele admitiu que os problemas do clube em 2008, como salários atrasados, contribuiram para a transferência.

– Acho que eu já estava desgastado no Botafogo. Houve troca de presidente, atraso de salário, e isso levou à minha saída. Tanto que apenas três jogadores do elenco do ano passado permaneceram.

Tags:,