Palmeiras perde para o Argentinos Juniors e se complica na Sul-Americana
   23 de outubro de 2008   │     0:20  │  0

Confusão

Ao final, jogadores do Palmeiras reclamaram muito do árbitro colombiano José Buitrago

Com uma atuação polêmica do árbitro José Buitrago, da Colômbia, o Palmeiras perdeu para o Argentinos Juniors por 1 a 0, no Parque Antarctica, nesta quarta-feira, em jogo de ida das quartas-de-final da Copa Sul-Americana.

Os palmeirenses reclamaram que o árbitro não validou um gol de Léo Lima de falta e também anulou um gol de Diego Souza, que deu uma paradinha em cobrança de pênalti.

A partida de volta está programada pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) para ser realizada no dia 5 de novembro, em Buenos Aires.

Quem se classificar para a semifinal pegará o vencedor do confronto entre Botafogo e Estudiantes — o time argentino saiu na frente ao bater o carioca por 2 a 0 no primeiro jogo.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a entrar em campo no sábado. O time dirigido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo enfrenta o Fluminense, no Maracanã.

Como a equipe paulista soma no Nacional 55 pontos, apenas um a menos que o líder Grêmio, e vem de um desgastante empate por 2 a 2 contra o São Paulo, Luxemburgo decidiu poupar muitos jogadores titulares.

No outro jogo da Copa Sul-Americana realizado no Brasil,  em Porto Alegre, o Internacional venceu o time reserva do Boca Juniors, por 2 x 0, com gols do meia-atacante Alex.

Tags:, ,