Vasco vence, ganha sobrevida no Brasileirão, mas segue na zona da degola
   22 de outubro de 2008   │     23:59  │  0

Edmundo

Edmundo, herói do Vasco, comemora com Baiano um dos seus gols

Depois de mais de dois meses sem o gosto da vitória, o Vasco reencontrou o sorriso ao bater o melhor time do segundo turno até aqui, o Goiás, por 4 a 2, nesta quarta-feira, no Serra Dourada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Edmundo (2), destaque da partida, Alex Teixeira e Madson marcaram os gols da equipe do Rio de Janeiro. Enquanto que, Paulo Baier, de pênalti, e Iarley fizeram para os mandantes. O goleador do confronto deu o seu parecer ao final do encontro.

“Estávamos merecendo algo melhor. Estamos trabalhando sério e uma hora o resultado iria aparecer. Porém, essa vitória não basta. É árdua a nossa caminhada, mas acreditamos muito”, disse Edmundo, recordando a posição incômoda do time na tabela.

Com o resultado, o Vasco, que com a vitória não bateu o recorde negativo de 1990 de nove jogos consecutivos sem vencer, permanece na zona de rebaixamento, mas chegou ao 18ª posto, com 30 pontos. Já o Alviverde segue na nona posição, com 45.

As duas equipes voltam a campo somente na próxima semana. O Goiás enfrentará o Palmeiras, na quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no Palestra Itália. No mesmo horário, mas na quinta, a equipe de São Januário fará, em casa, um jogo de “seis pontos” contra o também ameaçado pelo rebaixamento Atlético-PR.

Tags:, ,