Santos vence e deixa Botafogo longe da Libertadores
   18 de outubro de 2008   │     21:26  │  0

Bota melou

Carlos Alberto, observado por Kléber, do Santos, não evitou a derrota do Botafogo

O Botafogo conseguiu efeito suspensivo para o meia Carlos Alberto e o atacante Jorge Henrique e acreditava em uma arrancada na fase final do Campeonato Brasileiro. Na abertura da 30ª rodada da competição, no entanto, o sonho de chegar à Copa Libertadores foi adiado com a derrota deste sábado em pleno Engenhão para o Santos, por 1 a 0.

A equipe da Vila Belmiro, disposta a confirmar de vez a vaga na Copa Sul-Americana, já não vê o rebaixamento como uma ameaça. O Santos já ocupa a 13ª colocação na tabela, com 36 pontos, oito de vantagem para o Atlético-PR, temporariamente na 17ª posição com a derrota para o Internacional, no Beira-Rio. O time santista não perderá essa posição mesmo com a combinação de resultados das partidas do domingo

Na próxima rodada, o Santos tentará seguir sua caminhada para se livrar da degola contra o Figueirense, um adversário direto, no próximo sábado, às 18h20 (de Brasília), na Vila Belmiro. No mesmo dia, só que às 16h, o Botafogo vai ao interior mineiro encarar o Ipatinga.

Tags:, , ,