CRB perde para o Juventude e Júnior Amorim pede apoio para os garotos
   18 de outubro de 2008   │     18:35  │  0

Tozin

Tozin acabou substituido na derrota do CRB para o Juventude

O CRB perdeu mais um jogo de sua participação “lamentável” no Campeonato Brasileiro da Série B-2008, jogando no Estádio Rei Pelé. O Juventude fez 2 x 0, com um gol no primeiro tempo de Mendes, aos 34 minutos e outro no segundo, aos 40, de Egídio, cobrando falta.

 

Foi mais uma apresentação sem brilho do time alagoano que não soube aproveitar a vantagem de ter um jogador a mais durante parte do segundo tempo. A equipe mostrou falta de condicionamento físico e terminou decepcionando sua torcida mais uma vez.

 

Júnior Amorim, ídolo da galera, pediu apoio para os garotos da base que estão sendo lançados nesse momento difícil da equipe: “não é fácil aguentar uma pressão dessas durante toda a competição e os meninos estão dando suporte para que o clube chegue até o final da competição”, disse Amorim.

 

O técnico Júlio Espinosa, questionando por não ter conquistado nenhuma vitória dirigindo a equipe, desabafou na coletiva após o jogo: “agora sou a bola da vez. Já derrubaram presidente, dirigente, jogador e agora é a minha vez. Mas estou tranquilo e vou continuar o meu trabalho. Todo dia temos que administrar problemas, só problemas, não é fácil”, concluiu Espinosa.

 

Alex, um dos jovens valores do time, afirmou nos vestiários que não recebe salários há quatro meses. A situação no CRB é complicada. Seu próximo jogo será contra o Fortaleza, dia 24, no Castelão. É uma temporada para ser esquecida. Só quatro vitórias e muitas decepções no Brasileiro da Série B em 2008.

 

Foto: Alberto Oliveira

Tags:,