FIQUE SABENDO:
   14 de outubro de 2008   │     0:13  │  0

O Corinthians-AL firmou um convênio com o Santo André, clube paulista que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Negócio seguinte: o time alagoano vai receber um grupo de atletas para utilizar no Campeonato Alagoano e servirá o Santo André com jogadores que atuarão no Paulistão. Quem vender, lá ou cá, racha a metade do valor da negociação com o parceiro. O nosso João Feijó, eficiente como sempre, fechou essa parceria em São Paulo.

 

A informação do recebimento de verbas do CRB por pessoas ligadas ao clube precisa de uma boa explicação. Não é tempo de acusar ninguém. É hora do presidente do clube contar os detalhes para seus torcedores. Quem recebeu, quanto recebeu, porque recebeu, o que fez com o dinheiro, etc. A quantia de 600 mil reais destinados ao CRB pela FBA não chegou ao clube, segundo afirma Luciano Correia. O dinheiro foi depositado em três contas diferentes, confirma o dirigente, que entregou toda documentação ao presidente José Serafim que já comunicou que fará uma auditoria para esclarecer tudo. Vamos aguardar!

 

Pode até não acontecer, mas, pelo que tenho observado, São Luis e CSE estão caminhando para a Primeira Divisão de Alagoas. O CEO, outro bom time da Segundona, também tem condições de ganhar uma vaga. O Capelense tem alguma chance juntamente com o São Domingos. Fora mesmo só o Sete de Setembro que formou o time mais fraco da sua história para disputar o acesso.

 

Dunga ainda não parou de reclamar do péssimo tratamento que a Seleção do Brasil recebeu na Venezuela. Do avião ao hotel só teve problema. Não dá para entender como a delegação teve que ficar uma hora e meia esperando para desembarcar pela falta de uma escada. Também ficou sem explicação o barulho feito por funcionários do hotel, com motos e som alto, impossibilitando o repouso de toda delegação. Além da comida “batizada” que deixou muito jogador urinando por trás. Brincadeira tem hora!

  

O meia-atacante Carlos Alberto será julgado nesta quinta-feira e poderá desfalcar o Botafogo até o final do ano. Como o blog já informou, na partida contra o Grêmio, em Porto Alegre, Carlos Alberto passou a mão no bumbum de um zagueiro do Grêmio. Como o jogo hoje em dia é mostrado nos mínimos detalhes, uma câmara da TV Globo flagrou o instante da ação maluca do jogador que tem tudo para pegar um “gancho” de arrebentar.