Últimas do Blog:
   6 de outubro de 2008   │     21:46  │  0

Júlio Batista e Alex Costa foram cortados da Seleção Brasileira para os jogos contra Venezuela e Colômbia. Os atletas sofreram contusões em suas equipes e perdem a chance de participar de mais uma rodada das eliminatórias. Dunga chamou o zagueiro Alex Silva (Hamburgo) e o meia Alex (Internacional).

  

Edmundo não atendeu o pedido do presidente Roberto Dinamite e ficou ausente do seu julgamento no STJD, nesta segunda-feira.  Resultado: pegou dois jogos de suspensão e não poderá participar das partidas contra Sport e Flamengo, complicando seriamente o Vasco. Roberto lamentou e disse que Edmundo tem momentos em que demonstra amor pelo clube e tem também momentos de absoluta indiferença.

 

Ronaldo volta a jogar em um mês. O atacante está quase pronto. A garantia é do fisioterapeuta Bruno Mazziotti, em entrevista concedida na tarde desta segunda-feira, no Flamengo, local de recuperação do consagrado atacante. “A previsão depende de vários fatores, mas acho que dentro de um mês ou talvez menos ele estará liberado para jogar”, garantiu.

  

Demorou, mas finalmente um jogador do Flamengo igualou Marcinho, que deixou o clube em julho, na artilharia do Campeonato Brasileiro. E não se trata de um atacante. O autor do feito é o lateral-direito Leonardo Moura. O golaço com uma bomba de fora da área na vitória por 2 x 0 sobre o Náutico foi seu sétimo na competição, igualando sua marca do ano passado.

  

Rivaldo está perto de virar presidente do Mogi-Mirim. Segundo a diretoria do clube do interior de São Paulo, o jogador está muito próximo de assumir o cargo máximo da equipe que o projetou para o futebol brasileiro na última década e um acerto deverá sair essa semana. “Estamos negociando desde sábado e faltam apenas alguns documentos”, disse o diretor de futebol, Helsio Luiz Adorne. A Federação Paulista de Futebol confirma as negociações entre o Mogi-Mirim e o pentacampeão mundial Rivaldo.