João Neto se apresenta ao CRB, mas não pode jogar no Alagoano/2024
   10 de março de 2024   │     1:00  │  0

Lima Verde informou que João Neto não pode jogar pelo Campeonato Alagoano — Foto: Leonardo Freire / ge

Lima Verde informou que João Neto não pode jogar pelo Campeonato Alagoano — (Foto: Leonardo Freire / ge)

O atacante João Neto já se apresentou no CT Ninho do Galo e iniciou o trabalho com a comissão técnica do CRB. Ele vinha treinando normalmente no Fluminense, está bem fisicamente e será opção para o jogo de terça-feira contra o Athletic, às 19h, pela segunda fase da Copa do Brasil.

João chegou para ser a sombra de Anselmo Ramon, artilheiro do Galo na temporada, com seis gols. Quinta, o reforço foi regularizado na CBF, mas não pode atuar no Campeonato Alagoano porque o prazo de inscrições acabou na semana passada.

O baiano João disputou cinco jogos pelo Flu neste ano, fez dois gols e deu uma assistência, e sua posição de origem é centroavante. Ele também joga pelas pontas, chegando, inclusive, a atuar aberto pela direita no Campeonato Carioca.

João, de 20 anos, é considerado uma joia do Fluminense e foi emprestado ao Galo até o fim do ano, sem valor de compra fixado. O objetivo da diretoria tricolor é dar rodagem ao jovem atleta e aproveitou o bom relacionamento com o CRB para fechar o negócio.

Arivaldo Maia com com Victor Mélo – Redação do ge- Alagoas