Daniel Paulista comemora invencibilidade em 2024 e traça planos para o duelo de hoje com o Bahia
   28 de fevereiro de 2024   │     5:00  │  0

banner

(Logo: DAZN)

Galo soma sete vitórias e três empates nas primeiras partidas da temporada.

O CRB atingiu a marca de 10 partidas de invencibilidade em 2024 sob o comando do técnico Daniel Paulista. Neste início de temporada, a equipe acumula sete vitórias e três empates

O treinador regatiano comentou a marca expressiva e revelou como tem sido o trabalho para manter o ótimo retrospecto.

– Estamos em uma toada boa nesse início de temporada, mas não podemos vacilar. Os campeonatos que temos são difíceis, com equipes bem treinadas e não podemos vacilar porque essa fase está boa. Seguimos trabalhando muito e fazendo o nosso melhor em campo.

E para não perder a invencibilidade, Daniel traça planos para o duelo com o Bahia, pela Copa do Nordeste.

– Será mais um jogo importante para nós, a Copa do Nordeste é uma competição que nos anima e queremos seguir bem nela também. Vamos enfrentar um adversário complicado, mas com certeza vamos com tudo diante de nossa torcida.

CRB e Bahia se enfrentam na noite de hoje, a partir das 21h30, no Estádio Rei Pelé. Líder do Grupo A, com sete pontos, o Galo tenta manter a primeira colocação da chave.

E o time?

Recuperado de virose, o zagueiro Saimon treina normalmente, mas não tem presença garantida na equipe titular. O volante Rômulo se recupera de um desconforto sentido antes do jogo contra o Rio Branco, na Copa do Brasil, e ainda não retorna.

A provável escalação do CRB tem: Matheus Albino; Hereda, Heron (Saimon), Fábio Alemão e Willian Formiga; Falcão, João Pedro e Jorginho; Gegê, Léo Pereira e Anselmo Ramon.

Provável time do Bahia, comandado por Rogério Ceni, para enfrentar o Galo de Alagoas:

Marcos Felipe; Arias, Kanu, Víctor Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Biel e Thaciano [Everaldo].

ASA TAMBÉM ENTRA EM CAMPO PELA COPA DO BASIL

ASA e Internacional disputam um jogo eliminatório na noite desta quarta, às 20h (de Brasília), pela primeira fase da Copa do Brasil.

Mandante, o time alagoano recebeu até propostas de empresários para levar a partida para outra praça, mas decidiu atuar diante de sua torcida, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Visitante, o Inter tem nessa fase a vantagem de jogar pelo empate para avançar. O ASA, por outro lado, só passa pelos gaúchos com uma vitória.

O ASA, por outro lado, só passa pelos gaúchos com uma vitória.

Internacional

Classificado para a semifinal do Campeonato Alagoano, o ASA tenta escrever mais um capítulo importante em sua história da Copa do Brasil. Todos lembram no clube a classificação contra o Palmeiras em 2002, e os jogadores esperam repetir o feito contra outro adversário tradicional. Para o confronto, o técnico Rodrigo Fonseca conta com a experiência do meia Didira (ex-Atlético-MG) e do atacante Júnior Viçosa (ex-Grêmio).

ASA: Bruno Pianissola; Rômulo, Roni Lobo e Bennê; Paulinho, Allef (Colina), Wescley, Didira e Gabriel; Keliton e Flávio Souza.

Inter/RS: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Alario.

MURICI NA COPA DO BRASIL, HOJE

o Murici estreará pela primeira fase da Copa do Brasil, contra a equipe do Confiança-SE, às 19h30, no Estádio José Gomes da Costa. Nesta primeira fase, os times de maior ranking jogam fora de casa, mas têm a vantagem do empate para a classificação.

Com isso, o time sergipano inicia a partida já classificado e obriga os alagoanos a vencerem a partida, a qualquer custo, para passar de fase.

Nesta primeira fase, a premiação para os times do grupo 3, que atuam nas Série C, D e não têm série, é de R$ 787,5 mil. Com esta regra, qualquer um dos dois clubes, no caso de classificação, irá receber esta quantia,

já que o Murici encontra-se sem série e o Confiança atuará na Série C do Brasileiro.

Com essas situações o Murici deve vir escalado com: Alexandre, João Carlos, Mayron, Marabá, Erick; Mazinho, Felipe, Mucuri; Ciel, Lima e Everson.

Comandado por Paulo Massaro deve ser escalado desta maneira: Jefferson Souza, Samuel Santos, Raphael, Diego Ivo, Eduardo; Fábio, Betinho, Ítalo; Lucas, Ricardo Bueno e Willians Santana.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas e Gazetaweb