CRB vence o Coruripe e segue invicto no Estadual; CSE rebaixa o Cruzeiro e tira o CSA do G4
   25 de fevereiro de 2024   │     18:20  │  1

Com um time reserva, inclusive formado por vários garotos da base, o CRB se deu bem, pois venceu o Coruripe, por 1 a 0, em jogo neste domingo (25) à tarde, jogando fora de casa, no Estádio Gérson Amaral, pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano.

O resultado foi muito bom para o Galo, que segue invicto na competição (5 vitórias e 1 empate). E agora tem 16 pontos, permanecendo na liderança isolada (1ª posição); enquanto o Hulk, com apenas 7 pontos, ocupa o 7º lugar. O gol único da partida, no caso, do CRB, foi assinalado por Gustavo Henrique, aos 45 minutos da etapa final.

CSE no G-4

O CSE entrou no G-4 do estadual na penúltima rodada. Neste domingo, venceu o Cruzeiro-AL de virada por 2 a 1, em Arapiraca, ultrapasosu o CSA e chegou à quarta colocação. Luiz Fernando marcpu os dois gols do Tricolor na etapa final, e André Lessa balançou a rede para o Urso no primeiro tempo.

Com essa derrota, o Cruzeiro-AL foi rebaixado para a Segunda Divisão do Alagoano. Perdeu as seis partidas que disputou na primeira fase.

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia, Gazetaweb e Redação do ge – Alagoas

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Volto a repetir : Eu não consigo entender, como é que num Estado onde, a quantidade de times é muito pequena, ainda se inventa de implantar rebaixamento! Sinceramente, o Futebol Alagoano têm condições de ter até 12 times disputando o Campeonato Estadual! É só dividir em 2 grupos de 6 times/cada e classificando se 2 times de cada grupo, decidindo o Campeonato Alagoano através de um Quadrangular! Sinto pelo Cruzeiro, como poderia estar sentindo por outro time considerado pequeno do nosso futebol alagoano!

Comments are closed.