Marcos Braz ironiza interesse do Boca em Arrascaeta, do Flamengo: “Vão ter que vender a Bombonera”
   21 de fevereiro de 2024   │     12:00  │  0

 

Arrascaeta foi fundamental na vitória sobre o River Plate, rival do Boca, na final da Libertadores de 2019 — Foto: Reuters

Arrascaeta foi fundamental na vitória sobre o River Plate, rival do Boca, na final da Libertadores de 2019 — (Foto: Reuters)

Canal argentino TyC Sports noticiou que equipe presidida por Riquelme pretende tirar camisa 14 da Gávea.

O canal argentino TyC Sports noticiou na segunda-feira que o Boca Juniors está interessado em Arrascaeta, um dos principais jogadores do atual elenco e de toda a história do Flamengo.

O desejo do clube presidido por Juan Román Riquelme foi ironizado pelo vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz. Ciente de que o Boca e outras equipes do futebol argentino não têm condições de um investimento de tal magnitude no momento, afirmou ao ge.

Um dos maiores ídolos do clube, Arrasca, que completará 30 anos em junho, tem um dos principais salários do elenco e contrato válido até dezembro de 2026. O Flamengo nem cogita negociá-lo.

Contratado em 2019, ele tem 255 partidas, 63 gols e é figura central na conquista de 11 títulos: duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, três Cariocas, uma Recopa Sul-Americana e duas Supercopas do Brasil.

Arivaldo Maia com Marcelo Courrege – Redação do ge – Rio de Janeiro