O CSA ‘secou’ o CSE e valeu o empate em Palmeira; hoje o azulino tem que torcer contra o Penedense para ficar no G4
   18 de fevereiro de 2024   │     9:30  │  0

Luiz Fernando cobrou pênalti, abriu o placar no Juca Sampaio, mas, o CSE deu ‘bobeira’ e prmitiu o empate do Hulk – (Foto: ASCOM/CSE)

Tricolorido desperdiça chance de entrar no grupo de classificados e Hulk se afasta do Z1.

Na noite passada (17), o CSE desperdiçou uma chance de ouro de entrar no G4 do Campeonato Alagoano. Em duelo pela 5ª rodada da competição, o Tricolorido ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Coruripe, no Juca Sampaio, que voltou a receber torcida após três rodadas.

O clube palmeirense até saiu na frente, com gol de Luiz Fernando. No entanto, o Hulk buscou a igualdade com André Magno.

O placar faz com que o CSE siga na 5ª posição, com seis pontos. Se vencesse, ultrapassaria ASA e CSA. Já para o Alviverde Praiano, o resultado não foi tão ruim. A equipe chegou aos quatro pontos e não entra na zona de rebaixamento, mesmo que o Cruzeiro vença na rodada.

O Campeonato Alagoano terá uma pausa de uma semana, mas as duas equipes entram em campo na quarta-feira, dia 21, quando o CSE visita o CEO, às 15h15, no Estádio Édson Matias. Um pouco mais tarde, às 20h30, o Coruripe visita o Murici, no Estádio José Gomes da Costa.

Na luta para se manter no G4, o CSA vai receber o Penedense, que volta ao Rei Pelé depois de um bom tempo, no sábado, dia 24, às 17 horas.

Arivaldo Maia e Guilherme Nobre – Redação da Gazetaweb.com