CSE x Coruripe: estádio Juca Sampaio é liberado pelo TJD/AL e pode receber público na noite de hoje
   17 de fevereiro de 2024   │     12:00  │  1

Hoje, o jogo entre CSE e Coruripe já acontecerá com os portões abertos em Palmeira dos Indios. Diretoria do Tricolorido, liderada pelo prefeito Júlio César, agiu com competência, liberando o Juca Sampaio

Estádio passou por adequações para assegurar a integridade física de todos os torcedores.

O Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, pode voltar a receber público neste sábado.

A decisão foi divulgada pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD/AL), na tarde da última sexta-feira (16).

O estádio passou por adequações para assegurar a integridade física de todos os presentes, uma vez que um ‘torcedor’ do CSE arremessou uma lata e atingiu o volante Allef, do ASA, em partida válida pelo Campeonato Alagoano, no dia 25 de janeiro.

O TJD havia determinado, provisoriamente, uma suspensão das partidas por 60 dias. Após a Federação Alagoana de Futebol (FAF), por meio do Departamento de Competições, coordenar as atividades da Comissão de Vistoria e Inspeção exigidas ao Clube Sociedade Esportiva (CSE), a decisão foi revogada.

Hoje, o jogo entre CSE e Coruripe, marcado para às 19 horas, já acontecerá com os portões abertos.

Há um clima de otimismo da verdedeira torcida Tricolorida, resultando na sua presença com força total para o duelo copm o Hulk.

Liderado pelo prefeito Júlio César, o CSE resolveu tudo em tempo hábil para conseguir liberar sua casa para o jogo de hoje, e, principalmente contra o CSA, dia 02 de março, em Palmeira dos Indios.

Arivaldo Maia e Redação da Gazetaweb.com

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Tony Santos

    O Clube e a própria torcida não pode ser prejudicada por um ato de uma pessoa, metamorfoseado de torcedor, que foi identificada, detida e responde na justiça por seu ato ilícito. A pessoa sim, tem que ser penalizado conforme estabelece a Lei, nunca o Clube e seus torcedores.

Comments are closed.