Preocupação: CSA tem como objetivo garantir a classificação para as semifinais do Alagoano
   11 de fevereiro de 2024   │     9:30  │  0

Tenório e Marcelo Cabo conversaram com departamento de futebol para mudar cenário do CSA — Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

Tenório e Marcelo Cabo conversaram com departamento de futebol para mudar cenário do CSA — (Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA)

Segundo o presidente, objetivo é garantir a classificação para as semifinais do Alagoano.

– A reunião foi muito produtiva porque o departamento de futebol, comissão técnica e eu vamos focar nesses três próximos jogos do Alagoano. A nossa obrigação classificar o time e vimos também algumas peças que precisam ser mudadas. Na reunião, nos blindamos – disse o dirigente, acrescentando que houve uma conversa entre o treinador e alguns jogadores:

– O Cabo também fez uma reunião com grupo de líderes, digamos assim, e eles se comprometeram a se fechar e sair da situação. As únicas pessoas que podem mudar isso são eles, que jogam, que entram em campo.

Sobre possíveis contratações, o presidente, após a reunião, não descartou a chegada de novas peças e antecipou que a prioridade é um goleiro. Quinta, ele havia dito que não contrataria agora, mas mudou de ideia depois de ouvir o Departamento de Futebol.

– Como só temos mais três jogos pelo estadual e podemos inscrever dois atletas, precisamos repor um goleiro, já que o Yuri (Sena) vai operar. E, se aparecer algum jogador interessante, que possamos levar pra Série C, a gente fecha essa primeira leva de contratações possível durante o Alagoano.

Tenório voltou a afirmar que o clube tem oferecido o que há de melhor aos profissionais.

– A diretoria tem feito tudo. Cabe à comissão e jogadores mudarem de atitude para obter os resultados positivos.

Marcelo Cabo teve conversa com líderes do elenco azulino — Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

Marcelo Cabo já teve conversa com líderes do elenco azulino — (Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA)

Arivaldo Maia com Redações do ge – Alagoas e Gazetaweb.com