CRB regulariza e oficializa a contratação do argentino Alexander Díaz
   7 de fevereiro de 2024   │     5:00  │  0

Alexander Díaz, atacante do CRB — Foto: Francisco Cedrim/ASCOM CRB

Argentino Alexander Díaz, atacante do CRB — (Foto: Francisco Cedrim/ASCOM CRB)

Emprestado pelo San Lorenzo-ARG, atacante pode estrear na noite de hoje contra o CSE.

O CRB oficializou nesta terça a contratação do atacante argentino Alexander Díaz. Por se tratar de uma transferência internacional, mais complicada, a diretoria esperou o jogador ser regularizado no BID da CBF para anunciar o acerto.

O atacante, de 24 anos, pode até estrear nesta quarta, contra o CSE, às 18h30, no Rei Pelé. Alexander chegou a Alagoas no mês passado, antes do clássico diante do CSA, e vem num estágio avançado da pré-temporada.

Ele estava no Ferro Carril Oeste-ARG, mas pertencia ao San Lorenzo, que o emprestou ao CRB até o fim desta temporada, com opção de compra.

O CRB anunciou assim o argentino:

– Alexander Diaz está fechado com o #GalodeCampina2024 ✍🏽🇦🇷 O jovem atacante de 23 anos tem passagens pelos times argentinos San Lorenzo, Arsenal de Sarandí e Ferro Carril Oeste, clube onde fez 27 jogos e marcou 5 gols em 2023.

CRB deve mandar a campo um time alternativo contra o CSE

O elenco do CRB treinou normalmente visando ao jogo contra o CSE, hoje, quarta-feira (7), às 18h30, válido pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano. O clube ainda tentou mudar o horário da partida, mas não teve sucesso.

Para este embate com o Tricolor, que ocorrerá no Estádio Rei Pelé, a ideia é que o técnico Daniel Paulista mande a campo, pela primeira vez neste ano, um time “misto” ou “alternativo”.

O objetivo do treinador é poupar alguns atletas para o jogo contra o Fortaleza, válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Ainda a respeito desse confronto, o Galo não conseguiu antecipá-lo para o sábado (10). Assim, será disputado mesmo no domingo (11) de carnaval, no Rei Pelé, às 16 horas.

Provável time do Galo: Matheus Albino (Vitor Caetano); Matheus Ribeiro, Gustavo Henrique, Heron (Saimon) e Vitinho; João Pedro, Gegê (Rômulo) e Viniegra; Dentinho, Labandeira (Léo Pereira) e Welder (Mike).

CSE VAI MANTER BASE DO TIME QUE VENCEU O CSA NO REI PELÉ

CRB emaptou em casa com o CSE

CRB x CSE – (Foto: A I L T O N  C R U Z)

O Tricolorido de Palmeira dos Indios volta ao Rei Pelé buscando mais pontos na tabela do Alagoano/2024.

A equipe que venceu o CSA, com alterações ao logo do jogo, será repetida hoje:

CSE – Pedro Campanelli; Talles, Diego Silva, Hítalo Rogério e Jefferson (Gilmar); Claudevan (Talisca), Trindade (Recife) e Luiz Fernando (Érico); Tenner, Ibson Melo e Tito (Caio)

Arivaldo Maia com Redações do ge – Alagoas e Gazetaweb