Marroquim tenta alterar data de CRB x Fortaleza, mas não consegue: “A CBF não deu flexibilidade”
   6 de fevereiro de 2024   │     5:00  │  0

Mário Marroquim disse que tentou alteração da data de CRB x Fortaleza — Foto: Reprodução / CRB Cast

Presidente Mário Marroquim disse que tentou alteração da data de CRB x Fortaleza, mas, a CRB não pode atender – (Foto: Reprodução / CRB)

Confronto entre Galo e Leão, pela Copa do Nordeste, será no domingo de carnaval.

O CRB tem um jogo grande contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste, mas o calendário apertado prejudicou o clube regatiano. Válido pela segunda rodada do Nordestão, o confronto está marcado para o próximo dia 11, domingo de carnaval, às 16h, no Estádio Rei Pelé.

Presidente do CRB, Mário Marroquim conversou ontem com o ge e disse que tentou mudar a data da partida, mas não teve sucesso.

– A CBF não tem flexibilidade na semana de carnaval, e não temos chance de escolher. Se você observar a tabela, verá que tem vários outros jogos da Copa do Nordeste marcados para sábado e domingo de carnaval – falou, acrescentando que tentou a alteração até em contato com o Fortaleza.

– Eu liguei para o presidente do Fortaleza (Alex Santiago) tentando puxar o jogo para sexta-feira, mas não conseguimos também por causa de compromisso do Fortaleza pelo Campeonato Cearense no meio de semana.

Na estreia da Copa do Nordeste, o CRB venceu o Itabaiana, fora de casa, por 2 a 0. O Fortaleza também começou o Nordestão com vitória, por 2 a 1, diante do América-RN, no Castelão.

CRB vai receber o Fortaleza no domingo de carnaval, pela Copa do Nordeste — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

CRB vai receber o Fortaleza no domingo de carnaval, pela Copa do Nordeste —

(Foto: A I L T O N  C R U Z)

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas