Deu Tricolorido: CSE vence o CSA pela segunda rodada da Copa Alagoas
   4 de fevereiro de 2024   │     18:57  │  1

CSE vence o CSA na Copa Alagoas

CSE vence o CSA no Rei Pelé pela Copa Alagoas – (Foto: A I L T O N  C R U Z)

Com um gol em cada tempo, Tricolor flecha o Azulão no Estádio Rei Pelé.

Resumão

O CSE se deu bem no Estádio Rei Pelé e venceu o CSA por 2 a1 neste domingo, pela segunda rodada Copa de Alagoas. Ibson Melo e Thalles, com um gol em cada tempo, marcaram para o Tricolor. Niltinho, de pênalti, balançou a rede para o Azulão.

O CSA vive um período de instabilidade, e nesta tarde, mesmo com o time alternativo, promoveu a estreia do volante Juninho Valoura, escalado de primeira, e Niltinho, que entrou na etapa final.

Como fica?

O CSE chegou aos três primeiros pontos na Copa Alagoas e assumiu a quarta colocação no Grupo A. Também com três, o CSA é o segundo da chave B.

Agenda

Os times agora se concentram no Campeonato Alagoano. Quarta, o CSA disputa o clássico contra o ASA, às 20h30, em Arapiraca. No mesmo dia, o CSE visita o CRB no Rei Pelé, às 18h30.

Interino

O técnico Carlos Eduardo Parreira, anunciado na última sexta pelo CSE, ainda não estreou. Neste domingo, quem comandou a equipe no Rei Pelé foi o auxiliar Robério Souza.

Robério Souza, axuliar do CSE

Robério Souza, axuliar do CSE –  (Foto: A I L T O N  C R U Z)

Como foi?

O CSE abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, com Ibson Melo. Ele foi lançado no ataque, pela esquerda, passou fácil pelo goleiro Deivity, que saiu da área, e bateu rasteiro para marcar.

Na etapa final, o time azulino teve um pênalti marcado de Diego Silva em Marquinhos. Niltinho, aos 34′, deslocou o goleiro e deixou tudo igual. Mas, logo em seguida, o Tricolor fez o segundo numa jogada espetacular de Talles. Passou por dois marcadores, tirou do goleiro e bateu com o gol vazio. Golaço do CSE.

O CSA, que promoveu a estreia do volante Juninho Valoura e do atacante Niltinho, foi pra o abafa, mas esbarrou em duas grandes defesas do goleiro Pedro Campanelli, que tirou as finalizações de Luan e de Rafinha.

Arivaldo Maia e Redação do ge – Alagoas

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Dá lhe Tricolorido Palmeirense (CSE)! Arivaldo, conterrâneo, o CSE merece estar sempre no topo do futebol alagoano (Campeonato Alagoano, Copa Alagoas)! Junto com ASA, CRB e CSA, formam o quarteto patrimonial do futebol alagoano!

Comments are closed.