Nino despista sobre futuro, mas admite que final pode ter sido último jogo pelo Fluminense
   25 de dezembro de 2023   │     20:00  │  0

Nino fala sobre o seu futuro no Fluminense em desembarque no Aeroporto GaleãoNino fala sobre o seu futuro no Fluminense em desembarque no Aeroporto Galeão — (Foto: Reprodução)

Defensor também falou sobre a lesão que o fez ser substituído da final do Mundial.

O zagueiro Nino, do Fluminense, desembarcou no Rio de Janeiro com a delegação tricolor, após o vice-campeonato Mundial. O defensor, que foi um dos poucos que pararam para falar com a imprensa, despistou o seu futuro, mas admitiu que decisão contra o Manchester City pode ter sido a suas despedida com a camisa tricolor.

— Eu não sei o que vai acontecer no futuro. Agora eu preciso realmente de férias. Temporada foi muito desgastante e nos próximos dias eu vou ver o que acontece. Mas tudo com muita calma e com muita paciência. Sabem que eu sou muito feliz no Fluminense e vou ter sempre gratidão a esse clube. Pode ter sido (o último jogo pelo Fluminese), a gente nunca sabe quando vai ser o último jogo. Pode ter sido, mas nós vamos ter certeza mais nos próximos dias — disse o zagueiro Nino.

Nino tem sido especulado por diversos clubes europeus, mas o mais próvavel é que ele se transfira para o Notthingham Forest, da Inglaterra, que sinalizou ao Fluminense que pagará multa do zagueiro. No entanto, times como Eintracht Frankfurt, da Alemanha, e Zenit, da Rússia, também estão estudando fazer uma proposta.

O capitão tricolor também falou sobre o ano de 2023, onde o Fluminense foi campeão do Campeonato Carioca, depois de conseguir uma virada heróica contra o Flamengo, e da Copa Libertadores, após bater o Boca Juniors na decisão no Maracanã — o segundo pela primeira vez em sua história.

Por fim, o defensor deixou os torcedores mais aliviados. Nino falou sobre a lesão que sofreu na final contra o time inglês, que o fez ser substituído no segundo tempo, mas fez questão de informar que não foi nada grave.

— Não (foi nada grave), foi uma pancada, na hora inchou muito o joelho, tava dificultando eu fazer o movimento de corrida, e não tinha como continuar no jogo, está bastante enchado ainda, mas nada grave — finalizou.

Arivaldo Maia e João Pedro Fragoso – Redação do EXTRA – Rio de Janeiro