Dono da SAF do Botafogo vai a justiça comum pedir anulação do Brasileirão
   7 de dezembro de 2023   │     17:00  │  0

Textor BotafogoDono da SAF do Botafogo vai a justiça comum pedir anulação do Brasileirão – (Foto Divulgação)

O dono da SAF do Fogão, John Textor, inclusive, abriu um processo na justiça comum
Depois de perder o título de forma inexplicável, depois de liderar a competição por muitas rodadas, o Botafogo quer a anulação do Brasileirão por suspeita de manipulação de resultados.

Após perder o título de forma inexplicável, depois de liderar a competição por muitas rodadas, o Botafogo quer a anulação do Brasileirão por suspeita de manipulação de resultados. O dono da SAF do Fogão, John Textor, inclusive, abriu um processo na justiça comum.

A informação foi dada pelo jornalista André Rizek, durante o Seleção Sportv, canal fechado de esportes do Grupo Globo. “Ele não vai frear. O Textor acredita que há manipulação de resultados no Brasil, que os resultados estão estranhos”, disse.

“Ele está sendo processado pela CBF por dizer que há corrupção, mas ele vai dobrar a aposta. O relatório da Good Game! não fala só do Brasileirão deste ano, fala do ano passado também. Ele vai dobrar a aposta. Ele vai levar esse relatório, que ele, Textor, acha que é robusto, apontando muitos erros de arbitragem”, completou o jornalista.

O relatório citado, trata-se de um documento feito pela empresa Good Game!, que foi contratada por John Textor para analisar alguns lances deste Brasileirão. O estudo diz que se não fossem os erros de arbitragem, o Botafogo teria 21 pontos a mais que o Palmeiras.

Agora, o empresário norte-americano levou esse relatório para a Justiça Comum.

Arivaldo Maia com Agência Futebol Interior