Guilherme Romão pode voltar ao time do CRB contra o Tombense, no último jogo em Alagoas da Série B-2023
   18 de novembro de 2023   │     5:00  │  0

Guilherme Romão fica à disposição para o jogo contra o Tombense — Foto: Francisco Cedrim/ASCOM CRB

Guilherme Romão fica à disposição para o jogo contra o Tombense — (Foto: Francisco Cedrim/ASCOM CRB)

Atacante Hyuri realizou exame ontem e desfalca o time amanhã.

O CRB pode ter Guilherme Romão na partida deste domingo, às 18h, contra o Tombense, no Rei Pelé. Recuperado de lesão, o jogador treina normalmente e fica à disposição do técnico Daniel Paulista. O desfalque será o atacante Hyuri, que sentiu a coxa direita na partida contra o Londrina e passou por exame ontem pela manhã.

De acordo com o clube, apenas Hyuri está no Departamento Médico. Amanhã, Daniel Paulista não vai contar com o lateral Matheus Ribeiro, que vinha atuando improvisado na esquerda, e o atacante Renato, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Neste domingo, (19), o CRB faz o último jogo no Rei Pelé em 2023. A partida vale pela 37ª rodada do Brasileiro. O time regatiano se despede da temporada contra a Ponte Preta, fora de casa, no dia 25.

DANIEL PAULISTA

Daniel Paulista negocia permanência no CRB para 2024 — Foto: Ascom/CRB

Daniel Paulista faz os últimos ajustes para confirmar sua permanência no CRB em 2024 — (Foto: Ascom/CRB)

O CRB está em fase final de negociação para renovação de contrato com o técnico Daniel Paulista. Presidente do clube, Mário Marroquim revelou ao ge como estão as conversas. O martelo deve ser batido em breve.

– Avançadas, estamos na reta final das negociações. Interesse mútuo da permanência facilita as negociações.

Em sua segunda passagem pelo CRB, Daniel Paulista assumiu o time na penúltima posição do Brasileiro Série B, com cinco pontos em oito jogos. Fez uma campanha de recuperação e chegou a brigar pelo acesso.

Até aqui, Daniel comandou a equipe em 28 rodadas da Série B, tendo 14 vitórias, sete empates e sete derrotas. O aproveitamento do treinador é de 58,3%.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas