Mais um caso de polícia? Hall da Fama do UFC é preso nos Estados Unidos
   19 de setembro de 2023   │     19:00  │  0

Além de Membro do Hall da Fama, Pat Miletich foi o primeiro campeão meio-médio do UFC -(Foto: Reprodução)

Ex-campeão peso-meio-médio do UFC, Pat Miletich foi preso em Iowa, nos Estados Unidos; saiba mais.

Integrante do “Hall da Fama do UFC”, o americano Pat Miletich é mais um lutador envolvido em um caso de polícia. Aos 57 anos, ele foi preso sob a acusação de estar dirigindo embriagado, em Iowa, nos Estados Unidos.

Segundo informações do site KWQC, o caso aconteceu na última quinta-feira (14), mas Pat acabou liberado no mesmo dia após o pagamento da fiança de US$ 5 mil dólares (aproximadamente de R$ 24 mil).

As informações divulgadas pelo Departamento de Polícia de Bettendorf relatam que o ex-lutador foi encontrado dormindo e só acordado ao ser encontrado pelos agentes, mas recusou-se a fazer os testes de sobriedade para confirmar seu estado.

Entretanto, o fato foi confirmado pelo indícios apresentados por Pat Miletich, com olhos avermelhados e lacrimejantes, além da falta de equilíbrio e o cheiro de álcool. Depois, ele confessou ter bebido vinho. Vale ressaltar que o americano já havia sido condenado em 2019 e 2021 pela mesma acusação.

Pat Miletich tem hoje 57 anos de idade e foi o primeiro campeão meio-médio do UFC, em 1998, ao vencer Mikey Burnett. O americano defendeu seu título por quarto vezes até ser superado por Carlos Newton, em 2001.

Em seu cartel profissional de MMA, Miletich tem 38 lutas, com 29 vitórias, sete derrotas e dois empates. Em 2014, ele foi introduzido ao Hall da Fama do UFC na ala dos pioneiros.