CBF garante segurança de seleção olímpica após terremoto no Marrocos
   10 de setembro de 2023   │     23:30  │  0

Andrey e Ramon Menezes em treino da seleção olímpicaAndrey e Ramon Menezes em treino da seleção olímpica — (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

País do norte da África foi atingido por um terremoto de magnitude 7 na noite da última sexta-feira.

A CBF emitiu uma nota oficial informando que o grupo da seleção pré-olímpica se encontra em segurança no Marrocos. O país do norte da África foi atingido por um terremoto de magnitude 7, com epicentro próximo a cidade de Marrakesh. Os comandados do treinador Ramón Menezes estão no país para a realização de amistosos.

Segundo informado pela entidade, os jogadores sentiram o tremor no hotel onde estão hospedados, na cidade de Fez, e precisaram deixar seus quartos. Eles foram levados para a piscina do local, por motivos de segurança, e só puderam retornar uma hora após o sismo.

Ontem, a equipe sub-23 perdeu por 1 a 0 para os donos da casa, sofrendo um gol aos 27 minutos do segundo tempo. O grupo permaneceu no país porque tem mais um compromisso marcado, uma nova partida contra o Marrocos, nesta segunda-feira, às 16h.

Confira a nota na íntegra:

“A CBF informa que a delegação da Seleção Brasileira Pré-Olímpica está em segurança no Marrocos. O país registrou um terremoto na noite da sexta-feira (8) de magnitude 7, segundo autoridades locais. O epicentro foi registrado próximo de Marrakesh. Atletas e integrantes da delegação sentiram o tremor e deixaram seus quartos no hotel da cidade de Fez. Por segurança, eles foram levados para a piscina do hotel e voltaram para o quarto uma hora depois do sismo.”

Arivaldo Maia com Redação do EXTRA