Conmebol divulga datas da semifinais da Libertadores e da Sul-Americana; confira
   4 de setembro de 2023   │     17:00  │  0

taçasA Copa Libertadores da América e a Copa Sul-Americana são os principais torneios de clubes organizados pela Conmebol – (Foto: EFE/Nathalia Aguilar)

Cinco brasileiros estão classificados para a próxima etapa das competições sul-americanas e vivos na briga pelo título.

A Conmebol, (Confederação Sul-Americana de Futebol), já divulgou as datas e horários das semifinais da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana. Cinco brasileiros estão classificados para a próxima etapa das competições sul-americanas e vivos na briga pelo título.

Na Libertadores, o duelo brasileiro entre Fluminense e Internacional abrirá a semifinal. A partida de ida será realizada em 27 de setembro (quarta-feira), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio.

A volta é no dia 4 de outubro (quarta-feira), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. A outra semifinal será no dia 28 de setembro (quinta-feira), às 21h30, entre Boca Juniors e Palmeiras, na La Bombonera. A volta será no dia 05 de outubro (quinta-feira), às 21h30, no Allianz Parque.

Na Sul-Americana, Corinthians e Fortaleza abrem os confrontos da semifinal no dia 26 de setembro (terça-feira), às 21h30, na Neo Química Arena. A volta será no dia 03 de outubro (terça-feira), às 21h30, na Arena Castelão.

O outro duelo é entre LDU e Defensa y Justicia. A partida de ida será no dia 27 de setembro (quarta-feira), às 19h, em Quito, no Equador. A volta, no Florencio Sola, na Argentina, será no dia 04 de outubro (quarta-feira), às 19h.

Arivaldo Maia com Redação da Jovem Pan – São Paulo