CRB faz bem o dever de casa e vence o Londrina: 2 x 1
   1 de julho de 2023   │     20:24  │  1

Renato comemora o primeiro gol do CRB

Renato comemora o primeiro gol do CRB –  (Foto: A I L T O N  C R U Z)

Resumão

O CRB voltou a vencer em casa no Brasileiro. Debaixo de chuva, o time dominou o Londrina na etapa inicial, caiu de produção no segundo tempo, mas ganhou por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé. O atacante Renato e o lateral Guilherme Romão marcaram e construíram o placar ainda no primeiro tempo. Iago Dias descontou na etapa final. O time paranaense demitiu o técnico PC Gusmão na última sexta e sofreu a sétima vitória em oito jogos na Série B.

Como fica?

O CRB chegou a 18 pontos e assumiu a 12ª posição na Série B. Em baixa, o Londrina tem apenas 11 pontos e caiu para a 18ª posição.

Agenda

O CRB volta a jogar na próxima quarta, em jogo adiado da primeira rodada contra o Sport. Essa partida do Brasileiro está marcada para as 19h, no Rei Pelé. O Londrina joga sábado, às 11h, contra o Guarani, em Campinas.

ASA leva gol reta final e só empata com Sergipe

Resultado recoloca o Alvinegro no G4 do Grupo A4, mas precisa secar Cruzeiro e Jacuipense neste domingo (2).

A tarde chuvosa deste sábado (1º) em Arapiraca teve um ingrediente ainda mais triste. No Coaracy da Mata Fonseca, o ASA apenas empatou com o Sergipe, pela 11ª rodada do Grupo A4 da Série D, por 1 a 1, e segue em situação difícil dentro da chave. O Fantasma vencia até os 41 minutos do segundo tempo.

Os gols foram marcados pelo zagueiro Cris Lucca, do lado alvinegro, enquanto Mateus Mendes empatou.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas e Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pedro

    Um jogo de dois tempos distintos. No primeiro tempo o CRB foi superior e o placar de 2×0 foi pouco pelo futebol apresentado. Já no segundo tempo, o CRB inexistiu em campo, levou um gol, teve um jogador expulso e por pouco o Londrina não empatou e virou o placar. Não tem explicação a mudança de atitude do time regatiano do primeiro para o segundo tempo.

Comments are closed.