
Sergipe 2 x 1 ASA – (Foto: Sérgio Luís/CSS)
Atacante marca duas vezes no 1º tempo e se destaca na partida; Lúcio Maranhão, do ASA, é expulso na etapa final.
Resumão
O Sergipe fez valer o mando de campo neste sábado. Pela quarta rodada da Série D, Júnior Timbó fez dois gols no primeiro tempo e comandou a vitória por 2 a 1 sobre o ASA, na Arena Batistão, em Aracaju. Joãozinho descontou na etapa final. Aos 36 do segundo tempo, o atacante Lúcio Maranhão foi expulso apenas quatro minutos depois de entrar em campo.
Como fica?
O Sergipe chegou a seis pontos no Grupo 4 da Série D, ultrapassou o ASA e está na vice-liderança. Para permanecer, no entanto, depende de outros resultados da rodada. Também com seis pontos, o ASA é o terceiro da chave, com 50% de aproveitamento em quatro partidas.
Os gols
O Sergipe abriu o placar aos 16 do primeiro tempo. Júnior Timbó recebeu um passe de peito de Matheus e fuzilou. Aos 40, Timbó pegou um rebote na área e ganhou a parada contra o goleiro Renan Rinaldi. Aos 9 do segundo tempo, o atacante Joãzinho dominou na área com certa dificuldade, mas foi esperto e tirou do goleiro do Sergipe com um toquinho: 2 a 1.
Agenda
Sábado (3 de junho), 5ª rodada da Série D
Falcon x ASA, às 16h (Arena Batistão, em Aracaju)
Cruzeiro-AL x Sergipe, às 17h (Coaracy da Mata, em Arapiraca)
Que é isso, Maranhão?
O centroavante Lúcio Maranhão deu prejuízo ao ASA neste sábado. Ele entrou em campo aos 32 do segundo tempo, no lugar de Joãozinho, acertou o zagueiro Darlan, do Sergipe, aos 36, e foi expulso de campo.
Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas