Goleiro do CSA fala sobre protesto da torcida no jogo contra o Brusque: “Não acredito que atrapalhou”
   26 de maio de 2023   │     1:30  │  0

Dalberson disse que os jogadores sabem lidar com pressão — Foto: Morgana Oliveira/CSA

Dalberson disse que os jogadores sabem lidar com pressão — (Foto: Morgana Oliveira/CSA)

Titular, Dalberson participou das quatro partidas do Azulão na Série C.

O goleiro Dalberson, do CSA, conversou com a imprensa e disse que as vaias do torcedor azulino na partida contra o Brusque não atingiram o grupo dentro de campo. Sábado, o jogo terminou empatado por 0 a 0, no Rei Pelé.

– Não acredito que atrapalhou tanto assim. A gente buscou a vitória até o último minuto, mas teve um pouco da pressão da torcida e o apoio deles também. Foi mais uma forma de motivar a gente dentro do campo para poder ganhar o jogo.

A opinião de Dalberson é diferente do presidente Rafael Tenório, que disse que o protesto dos torcedores durante a partida do último sábado afetou o desempenho de alguns atletas.

– Precisamos também pedir compreensão a nossa torcida. É hora de apoiar. No último jogo, já durante o intervalo, vários torcedores vaiaram o time e a informação que recebi é que os jogadores sentiram a pressão. Mas a torcida tem razão em cobrar. Cabe ao pessoal assimilar as críticas e trabalhar para melhorar – disse Tenório.

Dalberson falou ainda do São Bernardo, adversário do próximo domingo, às 16h30, no Rei Pelé.

A equipe paulista lidera a Série C, com 12 pontos, aproveitamento de 100%.

– Eu tenho alguns amigos lá e tenho acompanhado desde o início do ano. É um time muito bom, com algumas características ofensivas interessantes, que chamam bastante atenção. Eu acredito que todos os jogos são difíceis e no mesmo nível. Essa Série C está bem parelha, não tem nenhum time favorito para classificar, para brigar pra subir.

CSA e São Bernardo se enfrentam neste domingo, dia 28, pela quinta rodada da Série C.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas