/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/P/J/yM6AcQQea7IC7qGLHBtQ/dalberson-csa.jpg?w=625&ssl=1)
Dalberson disse que os jogadores sabem lidar com pressão — (Foto: Morgana Oliveira/CSA)
Titular, Dalberson participou das quatro partidas do Azulão na Série C.
O goleiro Dalberson, do CSA, conversou com a imprensa e disse que as vaias do torcedor azulino na partida contra o Brusque não atingiram o grupo dentro de campo. Sábado, o jogo terminou empatado por 0 a 0, no Rei Pelé.
– Não acredito que atrapalhou tanto assim. A gente buscou a vitória até o último minuto, mas teve um pouco da pressão da torcida e o apoio deles também. Foi mais uma forma de motivar a gente dentro do campo para poder ganhar o jogo.
A opinião de Dalberson é diferente do presidente Rafael Tenório, que disse que o protesto dos torcedores durante a partida do último sábado afetou o desempenho de alguns atletas.
– Precisamos também pedir compreensão a nossa torcida. É hora de apoiar. No último jogo, já durante o intervalo, vários torcedores vaiaram o time e a informação que recebi é que os jogadores sentiram a pressão. Mas a torcida tem razão em cobrar. Cabe ao pessoal assimilar as críticas e trabalhar para melhorar – disse Tenório.
Dalberson falou ainda do São Bernardo, adversário do próximo domingo, às 16h30, no Rei Pelé.
A equipe paulista lidera a Série C, com 12 pontos, aproveitamento de 100%.
– Eu tenho alguns amigos lá e tenho acompanhado desde o início do ano. É um time muito bom, com algumas características ofensivas interessantes, que chamam bastante atenção. Eu acredito que todos os jogos são difíceis e no mesmo nível. Essa Série C está bem parelha, não tem nenhum time favorito para classificar, para brigar pra subir.
CSA e São Bernardo se enfrentam neste domingo, dia 28, pela quinta rodada da Série C.
Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas