CRB fez atividade na academia em Salvador e se reapresenta nesta sexta de olho no Juventude
   26 de maio de 2023   │     6:00  │  0

Fase do ataque regatiano não é nada boa – (Foto: A I L T O N  C R U Z)

Elenco regatiano desembarcou em Maceió na tarde passada.

O CRB não teve muito tempo para descansar após a derrota para o Vitória, por 1 a 0, no Barradão. Na manhã de ontem o elenco fez uma atividade na academia ainda em Salvador. À tarde, retornou para Maceió.

A reapresentação no Ninho do Galo está marcada para a tarde desta sexta-feira. Logo após o treinamento comandado pelo técnico Umberto Louzer, o grupo se concentra para a partida contra o Juventude, sábado, às 17h, no Estádio Rei Pelé.

Para o confronto diante dos gaúchos, o CRB terá o retorno do volante Lucas Lima e do lateral-esquerdo Guilherme Romão, que cumpriram suspensão na última partida.

Desfalques na última partida, o zagueiro Fábio Alemão (trauma no joelho), e o atacante Mike (desconforto na coxa esquerda) estão em trabalho no departamento médico. O clube não informou o prazo estimado de recuperação.

O CRB melhorou seu desempenho em campo contra o Vitória, porém, o resultado não veio e o time foi derrotado por 1 a 0. Mas, um problema voltou a incomodar: o fraco poder ofensivo do time regatiano.

Desde o início da Série B deste ano, o Galo não tem conseguido impor seu jogo, o que deixa seus números de ataque abaixo do esperado. Com o fechamento da oitava rodada, os regatianos possuem o pior ataque da Segundona, com míseros três gols marcados.

O próximo desafio do ataque regatiano será contra o Juventude, amanhã, no Estádio Rei Pelé, às 17 horas. O time gaúcho é dono da quinta melhor defesa da Série B, com apenas sete gols sofridos, sendo que não leva gols há dois jogos.

Arivaldo Maia com Redação e ge – Alagoas e Guilherme Magalhães – Redação da Gazetaweb