Executivo do Internacional não garante permanência de Mano Menezes
   23 de maio de 2023   │     19:00  │  0

O Internacional perdeu do Grêmio por 3 a 1, pela sétima rodada do Brasileirão, e a pressão sobre o técnico Mano Menezes cresceu ainda mais. Após o término do Gre-Nal, o executivo do Colorado, William Thomas, não garantiu a permanência do comandante.

“O processo pós-jogo é de avaliar o jogo. Todos queremos mudanças. Há várias formas de mudar. O Mano é o técnico nesse momento.  Avaliamos o jogo e os próximos passos. Continuaremos conversando para definir os próximos passos”, iniciou.

“Todos nos queremos mudanças, de comportamento, postura, desempenho. Se houver alguma mudança, vocês vão perceber ao longo do tempo, dos próximos dias. Sempre buscando reestabelecer a sua confiança com o nosso torcedor e melhorar o desempenho individual e coletivo da equipe”, complementou.

Com a derrota para o rival, o Colorado aumentou a sequência negativa na temporada para seis jogos sem vencer, sendo quatro pelo Brasileirão. Com isso, o time ocupa a 15ª posição da liga nacional, com sete pontos, dois de vantagem para o primeiro clube dentro da zona de rebaixamento, o Corinthians.

Na próxima rodada, o Internacional encara o Bahia no próximo domingo, às 16h, no Estádio Beira-Rio. Antes, os comandados de Mano Menezes entram em campo pela fase de grupos da Libertadores, frente ao Metropolitanos, nessa quinta-feira, às 21h, na Venezuela.

Arivaldo Maia com Redação da  Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva