Técnico do CRB deve apostar em meio-campo mais marcador contra o Novorizontino
   13 de maio de 2023   │     6:00  │  0

 

Umberto Louzer vai mudar o time do CRB — Foto: REVM

Umberto Louzer vai mudar hoje o time do CRB — (Foto: REVM)

Louzer não relacionou o volante Juninho Valoura e tem que mexer na defesa.

O volante Juninho Valoura não foi relacionado para viagem a São Paulo, e o técnico Umberto Louzer vai mexer no meio-campo do CRB para o jogo contra o Novorizontino. Objetivo é dar mais intensidade ao setor, com jogadores de maior pegada.

Assim, a tendência é que Falcão e Lucas Lima sejam titulares neste sábado, a partir das 17h, em Novo Horizonte. Na armação, Rafael Longuine, um jogador mais técnico, também tem chance de ganhar a posição de João Paulo.

Após o empate em casa com o ABC, Louzer prometeu fazer mudanças, disse que havia chegado o momento e está quebrando uma base titular montada com o título alagoano.

Na defesa, o treinador terá que fazer alterações. O lateral-esquerdo Guilherme Romão está suspenso e Edimar deve ser titular. Na zaga, sem Fábio Alemão, também suspenso, Gum é o mais contado para jogar.

O treinador também está sob pressão. Esse início ruim do time na Série B, na penúltima colocação, com dois pontos, deixou o ambiente tenso, carregado de cobranças.

Galo viajou n quinta-feira (11), para o interior paulista, onde fez seu último trabalho para jogo importantíssimo desta sábado, no estádio Jorjão, em Novo Horizonte-SP.

A situação fora de casa nesta Série B não é nada confortável. Em dois jogos, foram duas derrotas, para Atlético-GO e Botafogo de Ribeirão Preto.

Porém, desta vez o técnico Umberto Louzer teve um tempo bem proveitoso para trabalhar. Após empatar por 1 a 1 com o ABC, o elenco alvirrubro teve praticamente a semana inteira livre, já que não houve partidas.

Hoje, o time regatiano ocupa apenas a penúltima posição, com dois pontos. Ao lado do ABC, o CRB é um dos dois únicos que ainda não venceram na competição. Por outro lado, o Novorizontino iniciou bem o campeonato e ocupa a 7ª colocação, com oito pontos, e faminto por uma vaga no G4.

Arivaldo Maia com Redação do GE – Alagoas