Copa do Brasil: Athletico vence de virada e elimina o CRB nos pênaltis
   26 de abril de 2023   │     0:02  │  1

Athletico-PR x CRB Copa do Brasil

Athletico-PR x CRB Copa do Brasil –  (Foto: Robson Mafra/AGIF)

Alex Santana marca duas vezes no segundo tempo e ajuda a colocar o Furacão nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Resumão

O Athletico está nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na Arena da Baixada, sofreu nesta terça um gol no primeiro tempo, de Anselmo Ramon, mas teve forças para buscar uma virada sobre o CRB na etapa final por 2 a 1, com gols de Alex Santana, e levou a decisão da vaga nos pênaltis, já que havia perdido o primeiro jogo por 1 a 0.

O time alagoano desperdiçou duas cobranças, com Diogo Silva e Anselmo, e o Athletico ganhou a disputa por 4 a 2. Fernandinho, Terans, Pablo e Vitor Bueno converteram as penalidades.

Como fica?

O Athletico vai conhecer seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil no dia 27 de abril, data do sorteio marcado pela CBF. Do outro lado, o CRB parou na terceira fase depois de eliminar o União-MT e o Operário-MS.

Agenda

Sábado, às 21h, o Athletico visita o Atlético-MG no Independência, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão. Mais cedo, às 17h, o CRB joga contra o Botafogo-SP em Ribeirão Preto, pelo Brasileiro da Série B.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Paraná

 

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Luiz+Júnior

    O técnico do Galo pagou caro por recuar o time.
    O CRB tem que pensar como time grande.
    Conseguimos vencer o Athletico no Rei Pelé e na Arena da Baixada conseguimos estar a frente do placar, no primeiro tempo. Agora se fechar lá atrás e ser bombardeado pelo Furacão, achando que não ia tomar gol é muita ingenuidade.

Comments are closed.