Ex-Flamengo, atacante brasileiro está próximo de ser campeão nos Emirados Árabes
   25 de abril de 2023   │     21:00  │  0

Yuri em ação pelo Al Ahli Dubai (Foto: Reprodução)

Yuri em ação pelo Al Ahli Dubai – (Foto: Reprodução)

Foto: Lance!

Liga emiradense está a duas rodadas do fim e Al Ahli Dubai pode erguer troféu na próxima partida.

O atacante Yuri César, de 22 anos, está cada vez mais próximo de conquistar o título da Adnoc Pro League com o Al Ahli Dubai. O jogador brasileiro tem sido um dos destaques da equipe ao longo da temporada, com 10 participações em gols.

Desde que chegou ao clube, em janeiro de 2021, Yuri César tem se mostrado um jogador extremamente habilidoso e eficiente. Com seu estilo de jogo rápido e agressivo, o atacante já marcou cinco gols e deu cinco assistências para seus companheiros.

Sua atuação tem sido fundamental para os comandados do técnico Leonardo Jardim na campanha pelo título da Adnoc Pro League, onde sua equipe lidera a competição. Restando apenas quatro rodadas para o fim do campeonato, a disputa pelo título está cada vez mais acirrada.

Yuri é visto como um dos principais trunfos do time para alcançar o título. Com sua habilidade e determinação em campo, o jogador tem ajudado a equipe a conquistar importantes vitórias ao longo da temporada.

Em sua passagem pelo Flamengo, disputou quatro partidas no Carioca de 2020 e chamou a atenção do Fortaleza com suas atuações. O decorrer da temporada foi ótimo no Leão, com nove participações em gols em 39 partidas, o que rendeu a Yuri o interesse do clube emiradense.

Além de ser um grande talento em campo, Yuri César também tem conquistado a torcida dos Cavaleiros Vermelhos com sua humildade e comprometimento fora dele. Em entrevistas, o atleta costuma ressaltar a importância do trabalho em equipe e do apoio dos fãs para o sucesso da equipe.

Se o Al Ahli Dubai conseguir o título da Adnoc Pro League, certamente será em grande parte graças ao desempenho de Yuri César ao longo da temporada, já que tem se mostrado um dos jogadores mais talentosos e determinados do campeonato.

O clube já encara um jejum de sete anos sem a conquista, e Yuri pode marcar seu nome na história se conseguir ajudar a equipe a levantar o troféu.

Arivaldo Maia com Redação do LANCE