Com dois gols de Alan Patrick, Inter vence o CSA de virada no Beira-Rio
   12 de abril de 2023   │     6:30  │  0

Alan Patrick comemora o primeiro gol do Inter

Alan Patrick comemora o primeiro gol do Inter – (Foto: Bruno Ravazzolli)

Colorado abre vantagem no mata-mata da 3ª fase da Copa do Brasil; jogo da volta está marcado para o dia 27, em Maceió.

Resumão

Ontem, o Inter tomou um susto contra o valente CSA, no Beira-Rio, mas venceu por 2 a 1 na abertura do mata-mata da terceira fase da Copa do Brasil. Destaque para o meia Alan Patrick, autor dos dois gols do Colorado em Porto Alegre.

No primeiro tempo, Pedro Henrique ainda perdeu um pênalti para o Inter, e, na sequência, o CSA abriu o placar com Gabriel Taliari. O time alagoano, no entanto, não suportou a pressão colorada e sofreu a virada na etapa final.

Como fica?

O Inter tem a vantagem do empate na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, marcada para o dia 27, às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O CSA só se classifica no tempo normal se vencer por dois ou mais gols de diferença. Se ganhar por um gol de vantagem, leva a decisão para os pênaltis.

Grana alta

O time que avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil recebe uma cota de R$ 3,3 milhões.

Agenda

O Inter volta a campo no próximo sábado. Estreia no Campeonato Brasileiro fora de casa, contra o Fortaleza, às 18h30. O CSA só joga pela Série C do Brasileiro no próximo mês e aguarda o confronto da volta contra o Inter, marcado para o dia 27, às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Porto Alegre