CRB vence o Coruripe e fica perto da vaga na decisão do estadual
   11 de março de 2023   │     21:32  │  0

 

Gilvan comemora o terceiro gol do CRB contra o Coruripe

Gilvan comemora o terceiro gol do CRB contra o Coruripe – (Foto: A I L T O N  C R U Z)

Galo vira no Gersão com gols de João Paulo, Anselmo Ramon e Gilvan; Tata e Everson também marcam.

O CRB venceu por 3 a 2 e abriu vantagem contra o Coruripe na primeira partida da semifinal do Alagoano. Neste sábado, o Hulk marcou primeiro no Gerson Amaral, com Tata Baiano, mas o Galo virou rapidamente, gols de João Paulo e Anselmo Ramon. Na etapa final, o Coruripe empatou, com Everson, numa falha do goleiro, e o zagueiro Gilvan marcou o terceiro gol regatiano aos 40 minutos, definindo a partida. No dia 19, o CRB joga pelo empate no Rei Pelé para chegar à decisão do estadual.

Cenário

O CRB tem a vantagem do empate no segundo jogo do mata-mata contra o Coruripe, marcada para o dia 19, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Se vencer por um gol de diferença, o Coruripe força a disputa por pênaltis. Caso ganhe por dois ou mais gols, conquista a classificação no tempo normal.

Agenda

Antes da semifinal, o CRB tem um jogo muito importante pela Copa do Brasil. Quarta, às 19h30, faz um duelo eliminatório com o Operário-MS, no Rei Pelé. Também na quarta, o Coruripe enfrenta o CSE, às 15h, em Palmeira, pela Copa Alagoas.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas