Que bom: CSA tem apenas uma chapa inscrita para eleição do quadriênio 2023/2027
   7 de fevereiro de 2023   │     9:30  │  0

 

 

Da esquerda para a direita: Katiano Caetano, Mirian Monte, Rafael Tenório e Major Aldo Dantas — Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

Da esquerda para a direita: Katiano Caetano, Mirian Monte, Rafael Tenório e Major Aldo Dantas – (Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA)

“Nação Fantástica Azulina” comemora:

Encabeçada por Rafael Tenório, Resgate do Azulão II deve ser aclamada na próxima quarta-feira.

Encerrado o prazo de inscrição, o CSA teve apenas uma chapa registrada para disputar a eleição do clube para o quadriênio 2023/2027.

Batizado de Resgate do Azulão II, o grupo tem a frente Rafael Tenório para o cargo de presidente-executivo, Mirian Monte, vice-presidente, Katiano Caetano, superintendente administrativo, e Major Aldo Dantas, superintendente de esportes.

De acordo com o edital de convocação, a comissão eleitoral tem um prazo de 24 horas para analisar as regras estatutárias e validar ou não a inscrição da chapa.

O pleito está marcado para aamanhã, quarta-feira, dia 08, no horário de 18 às 22h, no Ct Nelson Feijó. A comissão eleitoral divulgará os sócios que estão aptos a participar da eleição 48 horas antes da data marcada para a votação.

Quem pode votar?

Terão direito a voto todos os associados com o mínimo de um ano de permanência no quadro social o clube e pontualmente quites com todas as mensalidades.

Arivaldo Maia e Redação do ge – Alagoas