John Textor tira opção de marcá-lo em comentários nas redes sociais após revolta da torcida
   30 de janeiro de 2023   │     12:00  │  0

John Textor, Presidente do BotafogoJohn Textor, Presidente do Botafogo – (Foto: Vitor Silva)

Sócio majoritário da SAF do Botafogo, o empresário John Textor tirou a opção de mencioná-lo nos comentários do Instagram depois da revolta da torcida pela negociação do atacante Jeffinho, de 23 anos, concretizada no último sábado.

A transferência de Jeffinho para o Lyon, em um empréstimo com opção de compra para o clube francês que também pertence a John Textor, gerou incômodo entre os torcedores do clube alvinegro, que se revoltaram nas redes e pediram explicações ao americano.

O Alvinegro confirmou a negociação com uma nota oficial divulgada nas redes sociais. E foi justamente o texto que gerou reação nas redes sociais falando em “caminho sólido para os jovens atletas à Europa”. A maioria dos torcedores reclamaram do clube ter virado uma espécie de “satélite” para os europeus. Outros, mais exaltados, disseram que cancelariam a mensalidade do sócio torcedor.

John Textor sempre teve uma ótima relação com a torcida do Botafogo e era uma pessoa acessível nas redes sociais, tanto para conselhos, reclamações e elogios. Contudo, depois dessa negociação, o vínculo com os fãs parece ter dado uma estremecida.

Jeffinho viajou hoje para a França,  onde vai realizar exames médicos e assinar contrato, que terá opção de compra.

Sabendo que o Botafogo vem com dificuldades há muito tempo, a ação de Textor deixa claro  que o Lyon é prioridade nos seus investimentos.

Blog com Redação do EXTRA