Gramado do Estádio Rei Pelé segue em reforma, e início do Alagoano deve ser adiado
   2 de janeiro de 2023   │     13:30  │  1

Reforma do gramado do Estádio Rei Pelé — Foto: Gilberto Lima/Arquivo Pessoal

Reforma do gramado do Estádio Rei Pelé — (Foto: Gilberto Lima/Arquivo Pessoal)

O gramado do Estádio Rei Pelé segue em reforma, e início do Alagoano deve ser adiado.

A conclusão da reforma do gramado do Estádio Rei Pelé deve atrasar e, consequentemente, adiar a rodada de abertura do Campeonato Alagoano..

As obras seguem em andamento, com intervenções nos sistemas de drenagem e irrigação, além de troca da grama.

Durante 2022, as chuvas encharcaram o campo e atrapalharam partidas de CSA e CRB, contra Sport e Bahia, pela Copa do Nordeste e Série B, respectivamente.

Os serviços de melhorias começaram no dia 7 de dezembro, logo após o Brasileiro. A princípio, a previsão é que os trabalhos durassem cerca de 45 dias. Porém, o cronograma foi atrapalhado pelas chuvas que caíram no estado ao longo do mês.

A primeira rodada do Campeonato Alagoano está prevista para começar no dia 11 de janeiro, com os seguintes jogos: CRB x Cruzeiro, CSE x CSA, ASA x Coruripe, Murici x Aliança.

A Federação Alagoana de Futebol deve se pronunciar nos próximos dias sobre o possível adiamento do estadual, mas o presidente Felipe Feijó confirmou que estudam uma nova data.

Além de atrasar o início do Alagoano, a reforma do gramado inviabilizou a realização da estreia do CSA na pré-Copa do Nordeste, contra o Potiguar-RN, na próxima quinta.

A partida estava prevista para ser disputada no Rei Pelé, mas precisou ser deslocada para o Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Nelson

    Essas listras azuis e vermelha espalhadas pelo Estádio Rei Pelé são horríveis, aproveita essa reforma e pinta de branco ou um cinza claro !!!!

Comments are closed.