Como será fase de transição no CSA após renúncia de Omar Coêlho?
   3 de dezembro de 2022   │     9:30  │  0

Mirian Monte vai conduzir o processo de transição no CSA — Foto: Arquivo Pessoal/Mirian Monte

Mirian Monte vai conduzir o processo de transição no CSA — (Foto: Arquivo Pessoal/Mirian Monte)

Presidente em exercício do conselho diz que é preciso conhecer situação financeira do clube.

Com a renúncia de Omar Coêlho da presidência-executiva do CSA, o Conselho Deliberativo vai se reunir para definir os próximos passos do clube. Presidente em exercício, Mirian Monte explicou ao ge como será feita a transição.

– Estou aguardando, oficialmente, as renúncias noticiadas. Ainda não chegaram. Quando isso acontecer, o primeiro passo será tentar realizar um diagnóstico da real situação financeira e orçamentária do clube, trazer para o Conselho Deliberativo, informar ao público e iniciar procedimento para novas eleições.

A presidente destacou a importância desse período de transição até a definição do novo presidente-executivo e revelou que conta com o apoio de Rafael Tenório na condução do processo.

– Essa transição será fundamental para passar a real situação para quem vier a assumir, em definitivo, o clube. Estou em contato constante com o presidente Rafael Tenório, que estará acompanhado ao meu lado esse período de transição, dando a sua contribuição de experiência, vivência no futebol e no CSA.
Mirian também aproveitou para deixar um recado ao torcedor azulino.

– À torcida, garanto que tudo será informado e que precisaremos tê-la como principal aliada no resgate do clube.

O CSA convocou a imprensa para uma coletiva na manhã deste sábado, às 11h, no CT Nelson Feijó. Na próxima segunda ou terça-feira, o Conselho Deliberativo vai se reunir e formar comissões para analisar a situação financeira do clube.

Presidente Omar Coêlho se despede do CSA — Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas

Presidente Omar Coêlho se despede do CSA, após romper com nomes importantes na atualidade do clube — (Foto: AILTON CRUZ)

Arivaldo Maia e Denison Roma – Redação do ge – Alagoas