Neymar evita falar sobre entorse no tornozelo e enaltece vitória na estreia: ‘Faltam 6’
   26 de novembro de 2022   │     5:00  │  0

Richarlison abraça Neymar após o gol contra a SérviaRicharlison abraça Neymar após o gol contra a Sérvia – (Foto: Reprodução)

Em meio ao suspense sobre sua capacidade de se recuperar da entorse no tornozelo direito, Neymar preferiu deixar o assunto de lado. Em sua primeira publicação nas redes sociais, não tocou no assunto. Preferiu enaltecer a vitória sobre a Sérvia na estreia do Brasil na Copa e parabenizar a equipe.

“Jogo difícil, mas era importante ganhar. Parabéns equipe, primeiro passo dado… Faltam 6”, publicou o astro da seleção junto com uma foto sua e outra em que aparece sendo abraçado por Richarlison, herói da partida com dois gols.

O departamento médico da seleção aguarda a manhã de sexta-feira, em Doha, para saber de Neymar como ele esta se sentindo. A realização de exames e o tratamento a ser feito no tornozelo serão definidos a partir daí.

— Ele acabou de ter uma entorse no tornozelo direito, que já inchou um pouco. É importante ver como ele vai responder. Já iniciamos o tratamento e precisamos ter calma e paciência. É muito cedo para dizer [se a Copa do Mundo de Neymar está em risco, é preciso ter calma para definir como será a evolução — afirmou o médico da seleção Rodrigo Lasmar.

Arivaldo Maia com Redação do EXTRA