Lumário alerta sobre crise política no CSA: “Caiu duas vezes no Alagoano por causa de briga”
   11 de novembro de 2022   │     7:00  │  2

Lumário disse que é preciso união no CSA para atravessar crise — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Lumário disse que é preciso união no CSA para atravessar crise — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Superintendente avisa que é preciso tirar lições dos erros para tocar a vida do clube.;

A crise política no CSA repercute no ambiente do clube. Superintendente de esportes, Lumário Rodrigues conhece bem o bastidor azulino.

– Eu já estou no CSA há 27 anos e vivenciei vários momentos no clube. Momentos como esse que estamos passando, eu já passei e lembro que o CSA caiu duas vezes para a Segunda Divisão do Alagoano por racha entre presidentes – lembrou Lumário, alertando que é preciso pacificar o clima.

– Então, seguinte: rebaixamento faz parte do futebol, nós já fomos rebaixados, conseguimos nos reerguer e agora é preciso levantar a cabeça, observar onde erramos, é inegável que erros aconteceram, mas garanto que não foram cometidos com o intuito de errar, e agora é continuar o trabalho para recolocar o clube no devido lugar.

Sobre uma possível renúncia do presidente-executivo Omar Coêlho, Lumário optou por não comentar.

– Isso é uma questão pessoal, o presidente Omar está avaliando o que vai fazer. Outras pessoas, a exemplo do Raimundo, estão tratando dessa questão da diretoria executiva. Eu não tenho participado das reuniões, mas espero e torço que dê certo para o CSA.

O superintendente comentou o sentimento com o rebaixamento para a Série C de 2023.

– O torcedor fica triste, frustrado, todos nós ficamos, não dormimos bem, mas isso (rebaixamento) não é terra arrasada. Precisamos e vamos trabalhar para voltar ao caminho das vitórias porque precisamos resolver questões como montagem de elenco para o próximo ano. No dia 5 de janeiro, já precisamos estar com o time montado para iniciar a pré-Copa do Nordeste.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jânio Teixeira Costa.. whatsap 9818 4909

    Bom dia Arivaldo, Deus te abençoe sempre, sou seu fã e rogo a Deus, que te dê muita saúde, principalmente nesta voz perdonalizada, para continuar nos dando alegria em suas transmissões.
    Estive no CT, no aniversário próximo passado do meu querido CSA, na ocasião tive a felicidade de conhecer pessoalmente os Presidentes , Omar e Rafael, fiquei feliz, pois, deixaram bem claro que tinham fumado o cachimbo da paz. Mas não foi o que aconteceu, vi em Omar, um homem, que apesar de uma história de gestão em outras entidades, um homem doce, agradável e confesso que ali vi um homem perdido em um universo desconhecido, sozinho na multidão.. Quanto a Rafael, por mais arrogante que possa parecer, sua história no CSA, é simplesmente intocável, hoje, falar em CSA, sem Rafael, é falar em um oceano sem água..
    Como torcedor Azulino, peço compreensão a nação azulina, mas chamo a responsabilidade os atuais dirigentes que levaram nosso clube a esta situação, pedindo wue não crucifiquem Omar, sejam homens o suficente para assumirem seus propriis erros.
    Que DEUS, abençoe a todos. SAUDAÇÕES AZULINAS.

Comments are closed.