CRB confirma contratação do zagueiro Saimon, ex-Londrina
   8 de novembro de 2022   │     9:30  │  0

Saimon vai vestir a camisa do CRB em 2023 — Foto: Sheyla Dantas/ Londrina EC

Saimon vai vestir a camisa do CRB em 2023 — (Foto: Sheyla Dantas/ Londrina EC)

Jogador tem 31 anos e já defendeu clubes como o Grêmio, Vitória e Figueirense.

O CRB começa a trabalhar na montagem do elenco para o próximo ano. Depois do acerto com o técnico Umberto Louzer, no último sábado, o presidente do clube confirmou a contratação do zagueiro Saimon, ex-Londrina.

– Saimon já tá contratado. Fez uma boa campanha pelo Londrina esse ano e o contrato já está assinado – disse o presidente regatiano em entrevista ao repórter Marcelo Rocha, da Rádio 98 FM.

Saimon, de 31 anos, é gaúcho de Erechim e começou na base do Grêmio, onde se profissionalizou. Atuou por equipes como Vitória, Figueirense, Mogi Mirim, São Caetano e Vila Nova. Chegou ao Londrina em 2021 e disputou 56 partidas.

Sobre o meia Fernando Neto, que estava no Operário-PR, o mandatário regatiano disse que ainda não há nada acertado.

– Faz parte dos 30, 40 jogadores que estão no radar do CRB. Há uma dança de cadeiras na Série B muito grande. A gente, na realidade, tem que contratar também quem esteja dentro da capacidade financeira nossa. Pra ter uma ideia, o Bahia arrecadou nesse ano R$ 43 milhões com o sócio-torcedor, o CRB atingiu a marca de R$ 1 milhão. Então, a gente tem que entender que só pode fazer o que está dentro do nosso alcance, – completou o vitorioso presidente do Galo.

Ficha técnica

Nomes: Saimon Pains Tormen
Idade: 31 anos
Posição: Zagueiro
Naturalidade: Erechim-RS
Clubes: Grêmio, Vitória, Figueirense, Mogim Mirim, Passo Fundo, Ypiranga, São Caetano, Vila Nova e Londrina.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas