Bem avaliado por Fortaleza e Vasco, Vojvoda espera fim da Série A para definir futuro: “Possibilidades estão abertas”
   8 de novembro de 2022   │     19:00  │  0

Vojvoda, Fortaleza — Foto: Thiago Gadelha/SVM

Vojvoda, Fortaleza — (Foto: Thiago Gadelha/SVM)

Argentino apontou opinião da família e projeto do clube como determinantes para a decisão.

As negociações entre o Fortaleza e Vojvoda ainda não começaram, já que o técnico argentino aguarda o fim da Série A. Para ele, o importante é a opinião da família e qual o projeto do time para o novo ano. Vojvoda ainda não renovou contrato com o clube cearense e é muito bem avaliado internamente no Vasco. Não será surpresa se o Vasco realizar uma investida no argentino.

– Vou analisar o crescimento do clube, vou exigir, e a diretoria exigirá também da comissão técnica. Acho que o clube tem tudo para continuar crescendo e vamos escolher o melhor sempre para o Fortaleza. Também tenho que analisar o que é melhor para mim, e o Fortaleza é um grande clube que também vai lutar pelo melhor. Tenho um sentimento que vai permanecer durante toda a vida sobre esses momentos que vivi em Fortaleza e podemos continuar (vivendo) também, mas para isso necessitamos de uma conversa, analisar e a partir daí vamos tomar uma decisão. Não vou demorar muito. Vamos terminar este Campeonato Brasileiro e decidir, porque o clube merece uma resposta e eu também. Vamos fazer tudo com o máximo profissionalismo – afirmou.

– O projeto esportivo é importante para o clube. O clube vem de uma sequência de 5 ou 6 anos atrás de Série C, Série B, agora conseguimos continuidade na Série A, classificação para copa internacional. Mas o clube tem que continuar crescendo. Quero continuar crescendo profissionalmente, e o clube necessita crescer também. Marcelo Paz e toda a diretoria têm essa mentalidade. Mas também fazer as coisas com responsabilidade. Eu compreendo a situação do clube, eles compreendem também as minhas ambições. A ambição da comissão técnica é projeto desportivo, a família graças a Deus está unida, e tenho esse apoio. Mas não vou demorar. Vamos sentar e conversar, tenho uma boa relação com a diretoria e tenho que continuar desse jeito. Todas as possibilidades estão abertas – completou.

– Um sentimento único, que nunca havia experimentado. Eu estava concentrado e sabia que iam fazer um mosaico, mas achava que a surpresa ia até aí. Não esperava a foto dos meus filhos e da minha esposa no mesmo mosaico. Não esperava minha mãe e meu irmão na arquibancada. Agradeço primeiro ao torcedor do Fortaleza, a cada um. Agradeço também aos jogadores, a todo o clube, principalmente nos momentos ruins. Nesses momentos que necessitava de energia, o torcedor do Fortaleza, o dia a dia também no Pici, estava perto de gente que não conhecia, mas quem estava perto de mim, acreditava. Acreditamos sempre e vamos continuar acreditando nos objetivos que estamos buscando. Agradeço não somente por hoje, que foi muito bonito, mas também pelos momentos complicados. Nesses momentos, o torcedor do Fortaleza abraçou não só ao Vojvoda, mas também ao time. Exigiu como se deve exigir, confiou, acreditou, e o time pode superar essa situação adversa – agradeceu Vojvoda.

O Fortaleza joga contra o Bragantino, na quarta-feira (9), às 20h30, pela 37ª rodada, na Arena Castelão.

Arivaldo Maia com Redação do ge — Fortaleza, CE