Com Lucas Barcelos, CSA se apresenta em hotel e embarca para enfrentar o Cruzeiro
   6 de novembro de 2022   │     7:00  │  0

CSA embarcou no fim da manhã desta sexta-feira — Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

CSA embarcou no fim da manhã de sexta-feira para Belo Horizonte — (Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA)

Grupo treinou ontem no CT do América-MG e encara hoje a Raposa no Mineirão.

A delegação do CSA se apresentou na manhã da sexta-feira num hotel de Maceió, tomou café e seguiu para o Aeroporto Zumbi dos Palmares. De lá, embarcou para Belo Horizonte. Antes da chegada na capital mineira, os azulinos fizeram conexão em São Paulo.

A novidade na relação para o jogo contra o Cruzeiro foi o atacante Lucas Barcelos. Recuperado de lesão muscular, ele treina com o grupo desde segunda-feira e vem sendo avaliado diariamente pelo departamento médico.

As baixas são o lateral-direito Jonathan, o zagueiro Werley e o atacante Rogério.

Na manhã passada, no CT do América-MG, o técnico Adriano Rodrigues comandou o último treinamento antes da partida deste domingo. A base da equipe que vem atuando será mantida.

A única mudança deve ser o retorno do meia Gabriel, que cumpriu suspensão na vitória contra o Vila Nova.

A provável escalação do CSA deve ter: Marcelo Carné; Everton Silva, Douglas, Lucão e Diego Renan; Geovane, Gabriel, Lourenço e Yann Rolim; Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.

NOTA DO BLOG

O lugar do CSA é da Série B pra cima. É, antes de mais nada, um patrimônio dos alagoanos, um dos grandes clubes do Brasil.

Lamento profundamente não poder narrar o jogo final do Azulão na Série B. Muitos ouvintes ligaram para o Timaço procurando saber detalhes da minha saída da escala, já que o Bola Quente divulgava desde o início da semana Arivaldo narrando o duelo de Minas. Tive que mudar a escala, colocando Rogério Costa em meu lugar, brilhante narrador, talento puro, um dos maiores destaques do Timaço que comando com o maior prazer, ao lado dos amigos Gilberto Lima e Walmari Vilela.

Uma implantação total dos meus dentes – inferiores e superiores – já estava programada pelo palmeirense, Dr. Oliveira, meu amigo de infância e colega de colégio, no meio da semana; apesar dos cuidados que tomei, me tirou da festa da manutenção do CSA. Tem nada não! Problema é que a fila do meu Cirurgião-Dentista, um dos pioneiros de Alagoas em Implantes, é grande.

Quero garantir aos aulinos, com fé em Deus, que estarei torcendo pelo CSA, como torço também por CRB e ASA, quando se trata de competições regionais ou nacionais. Aqui, todos sabem que sou CSE, Tricolorido da minha querida Palmeira do Indios, notadamente quando se trata de competições estaduais.

Se Deus quiser, em 2023, estarei narrando muitos jogos do CSA na Série B .

BOA SORTE CSA!

Arivaldo Maia e Redação do ge – Alagoas