Yann Rolim projeta jogo entre CSA e Cruzeiro: “Vamos com tudo pra ganhar lá em Minas”
   27 de outubro de 2022   │     7:00  │  0

Yann Rolim em ação na partida contra o Vila Nova, no Rei Pelé — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Yann Rolim em ação na partida contra o Vila Nova, no Rei Pelé — (Foto: AILTON CRUZ)

Jogador diz também que últimos resultados elevaram a confiança do grupo.

O meia Yann Rolim, do CSA, deu entrevista à repórter Andréa Resende, do SporTV, e comentou sobre a expectativa para a última rodada, contra o Cruzeiro.

Com 42 pontos, o time está hoje em 16º lugar, fora da zona do rebaixamento, mas precisa ainda vencer em Belo Horizonte e torcer por outros resultados.

Hoje, por exemplo, tem que ‘secar’ o Novorizontino no duelo contra o Cruzeiro, no interior paulista.

O Novorizonte tem 41 pontos e abre a zona de rebaixamento. Até um empate contra a ‘Raposa’ recoloca o CSA na zona perigosa. Fica com 45, superando o azulino com a mesma pontuação, mas, com mais vitórias: 9 x 10.

– O resultado (vitória sobre o Vila) foi muito grande pra gente, a gente tava até ansioso pra esse jogo. Vamos seguir a luta até o final. Como eu disse antes, vamos com tudo pra ganhar lá em Minas.

Entretanto, para depender apenas de si mesmo na última rodada, o CSA precisa secar o Novorizontino, que ainda joga nesta quinta justamente contra o Cruzeiro, às 19h. O clube paulista está em 17º lugar, com 41 pontos, e um jogos a menos.

Ânimo renovado

Essa foi a primeira vez durante toda a Série B que o CSA conseguiu duas vitórias consecutivas. Dessa forma, Yann Rolim disse que os resultados ajudam a elevar a confiança do elenco na briga contra o rebaixamento.

– Com certeza, a gente ganhou muita confiança contra a Ponte Preta, veio mais tranquilo pra esse jogo, e a gente conseguiu um resultado muito importante para o CSA. Então a gente vai seguir a luta até o final.

Arivaldo Maia com Gabriel Diniz  – Redação do ge – Alagoas