CRB: Daniel Paulista pode manter a base que derrotou o Operário-PR
   25 de outubro de 2022   │     7:00  │  0

Bandeira do CRB F.C. 1,50m(lar)X1m(alt) com Ilhóes

Galo enfrenta o Brusque logo mais às 19h, fora de casa,

O técnico Daniel Paulista não deve fazer muitas mudanças no time do CRB para encarar o Brusque, nesta terça-feira, na casa do adversário. A baixa é o volante Claudinei, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão.

Uma alteração pode ocorrer na lateral direita, com Raul Prata entrando de primeira. Assim, o CRB deve ir a campo com: Diogo Silva; Raul Prata (Reginaldo), Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Marthã, Juninho Valoura e Longuine; Fabinho, Negueba e Anselmo Ramon.

Mesmo podendo repetir o time base que derrotou o Operário-PR, na última sexta-feira, Daniel Paulista não descarta a possibilidade de dar oportunidade para outros jogadores.

– Nós temos um compromisso sempre de buscar vitória e procurar colocar aquilo que entendemos que é o melhor. É lógico que são dois jogos que poderemos, em alguns momentos, em algumas posições, colocar alguns atletas que tiveram menos oportunidades durante a competição até por merecimento, também porque foram atletas que, se jogaram muito ou pouco, eu vejo que houve um profissionalismo e uma dedicação exemplar de todos… Vamos, assim, com calma, analisar porque tem também o comprometimento com a competição de fazermos o melhor, o objetivo de melhorar na classificação e buscar melhores posições.

O jogo Brusque x CRB começa logo mais às 19h, no Estádio Augusto Bauer, na cidade de Brusque/SC, pela penúltima rodada do Brasileiro.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas