/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/J/l/V8E8O1Rn6qpXL8nDD3sg/gabrielponte.png?w=625&ssl=1)
Gabriel volta ao time contra o Cruzeiro — (Foto: Reprodução Sportv)
Adriano Rodrigues tem cinco dias para definir o substituto.
O CSA tem uma baixa importante para o jogo decisivo da próxima terça, contra o Vila Nova, às 21h30. Um dos destaques do time, o meia Gabriel recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória contra a Ponte Preta, por 2 a 0, e vai cumprir suspensão na rodada 37 da Série B, no Rei Pelé.
Ele volta a ficar à disposição no dia 6 de novembro, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Sem o armador, o técnico Adriano Rodrigues pode escalar o volante Ferreira ou meia Gabriel Tonini, que até substituiu o camisa 27 na etapa final.
Após a partida, Gabriel comemou a vitória em Campinas.
– Era um jogo crucial, era a nossa Copa do Mundo. A situação estava bem complicada, ainda é complicada, mas esse resultado positivo nos dá esperança e com o apoio do nosso torcedor vamos buscar a vitória em casa pra tentar a permanência na Série B – disse o capitão do CSA.
Voltando
Na vitória sobre a Ponte, Rodrigues montou um time diferente e deu chance ao lateral-direito Everton Silva, ao zagueiro Douglas e ao centroavante Rodrigo Rodrigues, autor de dois gols no Moisés Lucarelli.
Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas